Chegou a ser socorrido

Professor piauiense é morto a pauladas na cabeça no Pará

Francisco ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no posto de saúde da Vila Cruzeiro do Sul.

Publicada em 12 de agosto de 2018 - 15:30

Imprimir
Professor piauiense é morto a pauladas na cabeça no Pará

Última atualização: 12 , agosto 2018 - 15:30

Um professor, natural do Piauí, identificado como Francisco de Assis Ferreira de Araújo, foi morto a pauladas na cabeça, neste sábado, (11/08), na zona Rural da cidade de Marabá (PA). Francisco ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no posto de saúde da Vila Cruzeiro do Sul.

As informações apontam que o amigo, Rogério Rodrigues de Freiras, já encontrou Francisco de Araújo com a cabeça bastante ensanguentada e socorreu a vítima. Rogério ainda procurou a Polícia Militar para informar sobre o caso.

A Polícia Militar da região contou que até o momento, ninguém foi preso, mas as investigações dão conta de que Francisco de Oliveira teria ingerido bebida alcoólica durante o dia e que em um certo momento, iniciou-se uma discussão com as pessoas que estavam com ele, momento que professor foi atingido com a paulada na cabeça.

O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal de Marabá, onde passou por necropsia e aguardava a chegada de parentes para fazer o reconhecimento e liberação.

Comente através do Facebook