Violência contra a Mulher

Homem é espancado após esfaquear ex-namorada no Parque da Cidadania

O casal teria terminado o relacionamento na última sexta-feira, (10/08).

Publicada em 12 de agosto de 2018 - 14:52

Imprimir
Homem é espancado após esfaquear ex-namorada no Parque da Cidadania

Última atualização: 13 , agosto 2018 - 10:58

Um homem, identificado como Gabriel Wilson de Oliveira, 24 anos, foi espancado na noite desse sábado, (11/08), em frente ao Parque da Cidadania, localizado no Centro de Teresina, após esfaquear a ex-namorada, 15 anos. O casal teria terminado o relacionamento na última sexta-feira, (10/08).

As informações apontam que a adolescente estava no Parque da Cidadania com amigos, quando Gabriel de Oliveira chegou e a esfaqueou pelas costas. O agressor saiu em direção à Avenida Frei Serafim, foi perseguido por um grupo de pessoas e alcançado em frente a um posto, onde foi espancado.

Os guardas municipais conseguiram conter o grupo de pessoas evitando a morte do rapaz. A adolescente e o jovem foram, devidamente, socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina.

SEM DENÚNCIA

A adolescente, que teve sua identidade preservada, preferiu não formalizar a denúncia contra o ex-namorado, Gabriel de Oliveira.

PARTICIPAÇÃO NO ESPANCAMENTO

Um dos suspeitos de ter espancado o agressor, identificado como Antônio de Oliveira Costa, foi preso na região do Dirceu, zona Sudeste de Teresina, e foi levado na manhã deste domingo para audiência de custódia.

Comente através do Facebook