Comunidade São Luís

Comerciante reage a assalto e é morto a tiros em Piripiri

As informações apontam que a vítima estava no estabelecimento, quando quatro criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto. A vítima reagiu ao assalto e um dos bandidos atirou contra ele. 

Publicada em 8 de agosto de 2018 - 13:49

Imprimir
Comerciante reage a assalto e é morto a tiros em Piripiri

Última atualização: 9 , agosto 2018 - 12:02

Um comerciante, identificado como Pedro Cabirote, 60 anos, foi assassinado ao reagir a assalto na noite dessa terça-feira, (07/08), na Comunidade São Luís, em Piripiri. Pedro Cabirote morreu em seu próprio estabelecimento.

As informações apontam que a vítima estava no estabelecimento, quando dois criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto. A vítima reagiu ao assalto e um dos bandidos atirou contra ele.

De acordo com informações de testemunhas, ele estava no comércio de seu filho e disse aos criminosos que iria pegar o dinheiro exigido pelos bandidos, mas acabou fazendo um gesto de reação e foi morto a tiros.

Os elementos fugiram do local do crime em duas motocicletas e seguiram sentido Povoado Iús. O corpo da vítima foi levado ao necrotério do Hospital Regional Chagas Rodrigues de Piripiri.

Comente através do Facebook