Gratuito

Associação Fênix de Taekwondo abre inscrições na zona norte

As aulas são voltadas para o público iniciante, sendo crianças a partir de 6 anos de idade, jovens e adultos.  

Publicada em 8 de agosto de 2018 - 13:30

Imprimir
Associação Fênix de Taekwondo abre inscrições na zona norte

Última atualização: 8 , agosto 2018 - 13:30

A Associação Fênix de Taekwondo está com as inscrições abertas para aulas gratuitas. As aulas são voltadas para o público iniciante, sendo crianças a partir de 6 anos de idade, jovens e adultos.

Segundo o professor do projeto Júnior Coimbra, que é um dos idealizadores e coordenadores do grupo Fênix de Taekwondo, o Taekwondo como as demais modalidades esportivas querer compromisso do praticante.

“O taekwondo proporciona diversos benefícios para quem pratica. Flexibilidade, força, coordenação, equilíbrio, compreensão do próprio corpo, autoconfiança, respeito pelos outros, humildade e paz interior”, pontua.

O taekwondo é uma arte marcial originalmente coreana, que teria surgido por volta do século VII d.C. A tradução que se faz do termo taekwondo é “caminho dos pés, das mãos e do espírito”, significado que revela a proposta de desenvolvimento integral do praticante, típica das artes marciais.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão sendo feitas no Colégio Pequena Rubim, situada na Avenida Pref. Freitas Neto, nº 4328, zona norte de Teresina. Os horários de atendimentos são de segunda e quarta-feira, das 18h às 20h, portando um documento de identidade com foto.

Comente através do Facebook