recuperação

Em carta aos fãs, Demi admite recaída ao vício

A mensagem foi divulgada nas redes sociais da artista na noite do domingo (05).

Publicada em 6 de agosto de 2018 - 16:01

Imprimir
Em carta aos fãs, Demi admite recaída ao vício

Última atualização: 6 , agosto 2018 - 16:01

Internada há quase duas semanas devido a uma suposta overdose, a cantora Demi Lovato divulgou uma carta aberta aos fãs. A mensagem foi divulgada nas redes sociais da artista na noite do domingo (05).

Na mensagem, Demi admite que não está mais sóbria e revela a dificuldade em se manter longe do vício. Ao final, ela agradece o apoio da família, dos fãs e da equipe do hospital na qual está internada.

Confira a publicação original:

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

 

Tradução:

“Sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e que ainda não está terminado.

Quero agradecer a Deus por me manter bem e viva. Aos meus fãs, serei sempre grata por todo amor e apoio durante essa última semana e além. Seus pensamentos positivos e orações têm me ajudado a passar por esse momento difícil.

Eu quero agradecer a minha família, minha equipe, e à equipe do Cedars-Sinai que tem estado ao meu lado todo o tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para vocês todos.

Agora preciso de tempo para me curar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que vocês todos têm mostrado nunca será esquecido e aguardo o dia em que possa dizer que saí do outro lado.

Continuarei lutando,

Demi.”

Comente através do Facebook