Movimentação

Dia dos pais não tem atingido vendas esperadas pelo comércio

Os estabelecimentos poderão estender os horários de atendimento aos clientes entre quarta-feira e sábado, funcionando até as 18hs.

Publicada em 6 de agosto de 2018 - 13:24

Imprimir
Dia dos pais não tem atingido vendas esperadas pelo comércio

Última atualização: 6 , agosto 2018 - 13:24

O Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto, neste ano, a data será no dia 12 de agosto e os lojistas já estão preocupados com as vendas, já que até o momento, não houve um aumento expressivo.

Para ajudar a melhorar as vendas, o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindlojas/PI) informou que o comércio funcionará em horário especial. Os estabelecimentos poderão estender os horários de atendimento dos clientes entre quarta-feira e sábado, funcionando até as 18hs.

Segundo Tertulino Passos, presidente do Sindlojas/PI, as vendas ainda estão irregulares, no entanto, há uma esperança de que as vendas aumentem até sábado.

“Acreditamos que não haverá queda em relação ao ano passado. No mínimo ficaremos estáveis, o que, de certa forma é positivo”, pontua.

Tertulino Passos ressalta que os produtos que mais têm saídas nesta temporada são dos setores de confecções, carteiras e calçados.

Comente através do Facebook