abastecimento interrrompido

Águas de Timon realiza limpeza nos reservatórios; confira dias e horários

Devido à iniciativa, alguns bairros terão abastecimento de água interrompido.

Publicada em 26 de julho de 2018 - 12:34

Imprimir
Águas de Timon realiza limpeza nos reservatórios; confira dias e horários

Última atualização: 26 , julho 2018 - 12:34

Acontece deste a última quarta-feira (25), e encerra dia 30 de julho, os trabalhos de limpeza e higienização dos reservatórios na cidade de Timon (MA), pela empresa Águas de Timon. Devido à iniciativa, alguns bairros terão abastecimento de água interrompido.

De acordo com a concessionária, o trabalho visa manter a qualidade e aumentar o volume de água distribuída.

Dessa forma, a  limpeza e higienização começou na quarta-feira (25) na Vila Osmar, Mutirão, Cinturão Verde, Joaquim Pedreira I e II com retorno da água no mesmo dia. Já hoje (26), está sendo realizada a limpeza do sistema de abastecimento do bairro Flores, interrompendo o abastecimento do bairro das 8h às 15h.

Na próxima segunda-feira (30), a partir das 7 horas, será realizada a paralisação no sistema de abastecimento para a limpeza da Estação de Tratamento de Água (ETA-Parnaíba) e do reservatório de distribuição do Morro Pelado. Os bairros afetados são Baixa do Coco, Jóia, Novo Jóia, Sete Estrelas, Vila Bandeirante e Parque Alvorada. O retorno do fornecimento ocorrerá de forma gradativa, a partir das 19 horas.

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato com a Águas de Timon, pelo telefone 0800 595 8888, ou por meio do WhatsApp (86 98166-8888).

Confira a programação:

26/07, das 8h às 15h – Flores;

30/07, das 7h às 19h – Baixa do Coco, Jóia, Novo Jóia, Sete Estrelas, Vila Bandeirante e P. Alvorada

Redação Piauí Agora

Comente através do Facebook