11 vagas

Seletivo da Uapi oferta vagas para tutor do curso de Administração

As inscrições são gratuitas e os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 765,00

Publicada em 23 de julho de 2018 - 10:17

Imprimir
Seletivo da Uapi oferta vagas para tutor do curso de Administração

Última atualização: 23 , julho 2018 - 10:21

Está aberto a partir desta terça-feira (24), o processo seletivo simplificado para tutor do curso de Administração da Universidade Aberta do Piauí (Uapi). Ao todo, estão sendo ofertadas 11 vagas. As inscrições são gratuitas e os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 765,00.

De acordo com o Edital, as inscrições são feitas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico:  nead.uespi.br, no período de 24 de julho até 04 de agosto. Para concorrer às vagas o (a) candidato (a) deve possuir formação no curso de Bacharelado em Administração, ou áreas afins, e experiência mínima de um ano no magistério de ensino básico ou superior.

O seletivo é composto por duas etapas: Homologação das Inscrições e Análise Curricular / Prova de Títulos. Os aprovados terão contrato de um ano, prorrogável por período igual, sem vínculo empregatício.

O certame é organizado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por intermédio do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) e dos parceiros Secretaria de Estado da Educação do Piauí – SEDUC/PI, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI) e Coordenadoria do Programa de Educação por meio de Mediação Tecnológica (COPEMTEC).

Toda documentação exigida está presente no EDITAL.

 

 

Comente através do Facebook