coletivo anuncia

Quiosque Salve Rainha no Parque da Cidadania é fechado após assaltos

Na última terça-feira (17), o quiosque foi arrombado e os bandidos levaram todo o material de trabalho

Publicada em 19 de julho de 2018 - 11:47

Imprimir
Quiosque Salve Rainha no Parque da Cidadania é fechado após assaltos

Última atualização: 19 , julho 2018 - 15:37

O coletivo Salve Rainha anunciou na manhã desta quinta-feira (19), o fechamento do quiosque “Café Sobrenatural”, localizado no Parque da Cidadania. De acordo com a organização, o motivo do encerramento das atividades é a falta de segurança.

Em comunicado nas redes sociais, o coletivo afirma que o Parque está sofrendo com a diminuição de frequentadores e consequente aumento no número de furtos e assaltos.

Na última terça-feira (17), o quiosque foi arrombado e os bandidos levaram todo o material de trabalho, como forno, liquidificadores, computadores, restando apenas a geladeira e o freezer.

“Ficamos incapacitados de continuar. Não apenas por razões materiais, mas também por sentirmos que chegou ao fim a nossa luta para permanecer neste local”, diz Salve Rainha, em nota.

Comunicado:O Salve Rainha informa que estão encerradas as atividades do Café Sobrenatural, quiosque localizado no…

Publicado por Salve Rainha em Quinta-feira, 19 de julho de 2018

 

Durante Café Sobrenatual no Parque da Cidadania, o projeto levou programação cultural, artes, debates e convidados, além de ser um espaço para troca de conversas e alimentação.

SEGURANÇA

A Guarda Municipal de Teresina, órgão da Prefeitura de Teresina, é responsável pela segurança no local há pouco mais de um ano. Em nota, o órgão informa que as rondas são feitas apenas durante o horário de funcionamento do Parque, até ás 22h. Após esse horário, a segurança fica sob o comando da Polícia Militar.

Procurado pelo portal Piauí Agora, o major Marcelo Barros da PM esclarece que a responsabilidade de segurança no local é da Guarda Municipal. “Por parte da PM nós continuamos a disposição e sempre efetuando rondas em todas as áreas na capital, bem como interior do Estado”, afirma.

Comente através do Facebook