Ponto Final

PRB retira candidatura de Flávio Rocha à presidência

O anúncio foi feito diante da ascensão nas pesquisas de Ciro Gomes (PDT) e de Jair Bolsonaro (PSL), agora, a legenda quer trabalhar a candidatura de Geraldo Alckmin. 

Publicada em 13 de julho de 2018 - 20:44

Imprimir
PRB retira candidatura de Flávio Rocha à presidência

Última atualização: 13 , julho 2018 - 21:00

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) decidiu nesta sexta-feira, (13/07), retirar a candidatura de Flávio Rocha, proprietário de lojas de varejo Riachuelo, da candidatura à Presidência da República.

“Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto”, diz um trecho da nota.

Fora da disputa eleitoral, Rocha diz que retomará o trabalho à frente da Riachuelo, onde presidirá o conselho de administração, e, em paralelo, retomará as atividades de sua plataforma política, o Brasil 200, que defende um Estado liberal na economia e conservador nos costumes.

Segundo Flávio Rocha, não há arrependimento e garante que não será vice e ainda que não revelou quem apoiará a partir de agora.

“Estou em dia com a minha consciência, acho que não me arrependo nem um minuto. Não conseguiria conviver com a sensação de que poderia ter feito algo e não fiz”, pontuou.

Comente através do Facebook