socos no rosto

Johnny Depp é acusado de agredir funcionário em filmagem

No processo, ainda há a denúncia que de o ator estava sob efeito de álcool.

Publicada em 13 de julho de 2018 - 11:57

Imprimir
Johnny Depp é acusado de agredir funcionário em filmagem

Última atualização: 13 , julho 2018 - 12:01

O ator hollywodiano Johnny Depp é alvo de mais uma acusação de agressão, dessa vez, ele teria agredido o gerente de locações Greg Rocky Brooks durante uma tarde de filmagens em Los Angeles. A vítima já teria, inclusive, aberto processo contra o ator nesta semana.

A agressão teria acontecido em meados de abril, quando devido ao tempo excedido, o funcionário informou ao diretor Brad Furman sobre o fim do alvará de liberação de uma rua na cidade, que estava sendo utilizada para gravação do longa “City of Lies. Para quem não sabe, toda gravação em local público deve ter uma autorização específica para acontecer.

Furman, então, pediu para que ele informasse a Depp. O ator não teria gostado e dado socos nas costelas e no rosto Brooks. No processo, ainda há a denúncia que de o ator estava sob efeito de álcool.

“Ele estava a 15 cm de distância, gritando “Quem é você? Você não tem o direito. Te dou US$ 100 mil dólares para me dar um soco agora”, informou Brooks.

E a situação piora ainda mais. O funcionário foi demitido dias depois por não ter aceitado assinar um documento em que teria de abrir mão de processar Depp.

Na nova acusação, além de Depp, o diretor Brad Furman e os produtores da Good Films também receberam uma autuação por danos morais, porém, não foram especificados.

Comente através do Facebook