neste domingo (15)

Arena Teresina transmite final da Copa do Mundo com shows gratuitos

Para a partida final, a festa inicia às 12h e segue até as 21h,

Publicada em 13 de julho de 2018 - 11:10

Imprimir
Arena Teresina transmite final da Copa do Mundo com shows gratuitos

Última atualização: 13 , julho 2018 - 11:11

Neste domingo (15/07), encerra a Copa do Mundo da Rússia com o jogo entre França e Croácia, em Moscou. Apesar da seleção brasileira ter sido eliminada nas quartas de final, os teresinenses vão poder assistir a partida ao vivo na Arena Teresina, que também leva shows de Lilly Araújo, Dj Hudson e muitos outros. A entrada é gratuita.

O local, instalado no Complexo Turístico Ponte Estaiada, zona Leste da cidade, estará equipado com um super telão e estrutura de som. A última edição do evento, quando o Brasil foi eliminado, chegou a reunir cerca de 10 mil pessoas, segundo dados da PMT.

Para a partida final, a festa inicia às 12h e segue até as 21h, com apresentações do Dj Matheus Moura, Junior Masca e Banda GPS, Lilly Araújo, e Dj Hudson.

Equipes da Polícia Militar do Piauí, Guarda Municipal e seguranças particulares estarão no local. A Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) estará operacionalizando todo o trânsito da região da Avenida Raul Lopes e Ponte Estaiada um dia antes, durante a transmissão do jogo, até o encerramento da festa.

Redação Piauí Agora

Comente através do Facebook