cantor está sendo criticado

Em meio à polêmica, Anitta diz que Nego do Borel é ‘ingênuo’

No clipe, Nego interpreta um homossexual e chega a beijar outro homem. No entanto, a comunidade relembrou de uma foto na qual o cantor aparece com Jair Bolsonaro e seu filho

Publicada em 11 de julho de 2018 - 12:18

Imprimir
Em meio à polêmica, Anitta diz que Nego do Borel é ‘ingênuo’

Última atualização: 11 , julho 2018 - 12:21

O clipe da canção de “Me Solta”, lançado na última segunda-feira (09) por Nego do Borel, ainda está dando o que falar. Enquanto a comunidade LGBT+ e simpatizantes criticam o conteúdo do clipe e a postura do cantor, a cantora Anitta saiu em defesa do amigo.

No clipe, Nego interpreta um homossexual e chega a beijar outro homem. No entanto, a comunidade relembrou  uma foto na qual o cantor aparece com Jair Bolsonaro e seu filho, em um momento de descontração. A crítica em relação ao clipe é se Nego estaria sendo oportunista.

Já Anitta, vendo toda a situação, publicou uma mensagem de feliz aniversário ao cantor, que completou 26 anos nesta terça-feira (10), e aproveitou para dar conselhos ao amigo: “Que você me escute um pouco mais pelo amor de Deus”.

Em seguida, uma fã pergunta sobre o clipe polêmico e Anitta reafirma que Nego ainda é “ingênuo”, porém, não concorda com tudo que ele faça.

Comente através do Facebook