Semifinal

Croácia vence da Inglaterra e disputará final com França da Copa

Croácia vai enfrentar a França na final desta Copa do Mundo no domingo, (15/07), às 12hs, horário de Brasília. A partida acontecerá no Estádio Lujniki, em Moscou na Rússia.

Publicada em 11 de julho de 2018 - 17:43

Imprimir
Croácia vence da Inglaterra e disputará final com França da Copa

Última atualização: 11 , julho 2018 - 17:44

Croácia  venceu da Inglaterra por 2X1, nas prorrogações, na tarde desta quarta-feira, (11/07), horário de Brasília, no Estádio Lujniki, em Moscou na Rússia, pela semi-final da Copa do Mundo 2018. Com a vitória,  Croácia  disputará a taça de campeão com a seleção francesa.

No primeiro tempo, o jogo teve muita posse de bola para Inglaterra, que mandou no jogo até o intervalo. Mal começou o jogo e Kieran Trippier, aos 5 minutos do início do jogo, abriu o placar com um golaço por cima da barreira.

O segundo gol e o primeiro da Croácia só veio no segundo tempo da partida, quando a seleção croata reagiu e empatou de Ivan Perišić. Vrsalijko recebe na ponta direita e cruza para dentro da área. Perišić aparece antecipando Walker e toca de perna esquerda e meteu no fundo da rede.

Empatados em um, a partida seguiu para as prorrogações, e a Croácia marcou seu segundo gol, feito por Mário Mandžukić, o qual a levou para a final da Copa do Mundo 2018.

Em busca do primeiro título de sua história, a Croácia, que foi semifinalista apenas na edição de 1998, quando ficou em terceiro lugar, eliminou nas quartas de final deste ano a anfitriã Rússia, nos pênaltis, após empate por 2 a 2.

FINAL DA COPA

A Croácia  irá enfrentar a França na final desta Copa do Mundo no domingo, (15/07), às 12hs, horário de Brasília. A partida acontecerá no Estádio Lujniki, em Moscou na Rússia. Já o terceiro lugar da Copa do Mundo 2018, será disputado entre Bélgica e Inglaterra, a decisão será neste sábado, (14/07), em São Petersburgo, na Rússia, a partir das 11hs, horário de Brasília.

Comente através do Facebook