morte imediata

Adolescente de 15 anos morre eletrocutado ao carregar celular

Ele teria levado um choque ao encostar o dedo no metal da tomada.

Publicada em 11 de julho de 2018 - 10:23

Imprimir
Adolescente de 15 anos morre eletrocutado ao carregar celular

Última atualização: 11 , julho 2018 - 10:25

O jovem João Lucas Campelo de Sousa Peres, de apenas 15 anos, teve a vida interrompida na tarde desta terça-feira (10) após sofrer uma descarga elétrica enquanto carregava o aparelho celular em sua residência, localizada no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. Ele teria levado um choque ao encostar o dedo no metal da tomada.

Segundo informações preliminares, a mãe do adolescente o encontrou caído no chão do quarto já desacordado, com a mão esquerda rígida causada pelo choque.

Em seguida, João Lucas chegou a ser socorrido pelos vizinhos e encaminhado para o Hospital Municipal do Dirceu II, no entanto, já chegou sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a perícia diagnosticou que o menino teve uma parada cardíaca e morte imediata.

O velório acontece na manhã desta quarta-feira (11), no salão paroquial Diácono Nilson Santos, da Igreja Imaculada Conceição de Maria, no bairro Tancredo Neves, também na zona Sudeste.

Familiares e amigos se despedem do menino, que era filho de um sargento do Batalhão do Rone e estudava na Fundação Bradesco.

Comente através do Facebook