Copa do Mundo

Brasil é derrotado pela Bélgica nas quartas de final

Bélgica elimina o Brasil e segue para a semi-final.

Publicada em 6 de julho de 2018 - 17:42

Imprimir
Brasil é derrotado pela Bélgica nas quartas de final

Última atualização: 7 , julho 2018 - 11:15

Seleção brasileira é derrotada por 2X1 pela Bélgica e deixa a Copa do Mundo 2018 nas quartas de final, na tarde desta sexta-feira, (06/07), na Arena Kazan, na Rússia. Bélgica está na semi-final do campeonato.

O placar foi aberto com um gol contra do Brasil, pelo meio-campo Fernandinho. Chadli cobra escanteio fechado no primeiro grau, Kompany sobe mais que sobe mais que a zaga e desvia, a bola ainda toca no braço de Fernandinho e mata o goleiro Alisson, marcando 1×0 para Bélgica.

O segundo gol da Bélgica, foi marcado pelo atacante Kevin de Bruyne. Lukaki recebe na intermediária de ataque, avança e toca para Bruyne. O meio carrega, enche o pé direito e manda uma bomba para estufar as redes do goleiro Alisson e Bélgica amplia para dois.

O único gol do Brasil foi marcado já no segundo tempo com o Renato Augusto. Coutinho recebe na intermediária de ataque e faz um passe dentro da área para Renato Augusto, que entra no meio da zaga e toca de cabeça para diminuir o placar.  O gol do Renato Augusto aconteceu apenas 3 minutos e 14 segundos depois dele sair do banco de reservas e entrar na vaga de Paulinho.

Comente através do Facebook