Agora nas quartas de final! 

Confira o que abre e o que fecha nesta sexta (06)

A partida será a partir das 15hs (horário de Brasília), na Arena Kazan, em Cazã na Rússia, pelas quartas de final na Copa do Mundo Rússia 2018. 

Publicada em 5 de julho de 2018 - 15:57

Imprimir
Confira o que abre e o que fecha nesta sexta (06)

Última atualização: 5 , julho 2018 - 15:57

Nesta sexta-feira, (06/07), muitas empresas e órgãos vão suspender atividades para acompanhar a partida de Brasil contra Bélgica, a partir das 15hs (horário de Brasília), na Arena Kazan, em Cazã na Rússia, pelas quartas de final na Copa do Mundo Rússia 2018.

O comércio do Centro de Teresina, segundo o Sindilojas/PI, o funcionamento das lojas devem funcionar no horário normal, no entanto, dependerá do lojista estabelecer um horário e que caso optam por suspender funcionamento, deverão repor as horas, no máximo seis meses.

Já as lojas dos shoppings Rio Poty, Riverside e Teresina fecharão no horário do jogo, mas devem reabrir após o jogo. No entanto, as praças de alimentação abrem em horário normal e receberão público para assistir a transmissão do jogo.

SUPERMERCADOS

A maioria dos supermercados estarão fechados durante o jogo e devem reabrir cerca de 30 minutos após o jogo, porém, ficará a critério de cada proprietário o funcionamento de cada estabelecimento.

AGÊNCIAS BANCÁRIAS

As agências bancárias abrirão apenas no período entre 9h às 13h.

CARTÓRIOS
Os cartórios irão funcionar até às 13h.

ÓRGÃOS PÚBLICOS
As instituições públicas da Prefeitura de Teresina e do Governo do Estado terão ponto facultativo apenas no período da tarde.

Comente através do Facebook