Copa do Mundo

Arena Teresina transmitirá Brasil X Bélgica na sexta(06)

A Polícia Militar de Teresina fará a segurança do evento com 35 soldados da PM e contarão com o apoio seis guardas municipais e seguranças particulares.

Publicada em 4 de julho de 2018 - 18:45

Imprimir
Arena Teresina transmitirá Brasil X Bélgica na sexta(06)

Última atualização: 4 , julho 2018 - 18:45

A Arena Teresina, no complexo da Ponte Estaiada, vai transmitir mais um jogo da Copa do Mundo Rússia 2018, agora é Brasil X Bélgica que acontecerá nesta sexta-feira, (06/07), às 15hs (horário de Brasília), pelas quartas de final. A partida acontecerá na Arena Kazan, na cidade de Cazã, na Rússia.

O evento, realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), terá início às 13h e o término está marcado para às 21h. Além da transmissão do jogo haverá atrações musicais, como: DJ Matheus Moura, Talia Ferreira & Banda e Banda do Pretinho.

Segundo Venâncio Cardoso, secretário da Semdec, o Arena Teresina tem surpreendido e ampliado, consideravelmente, o público.

Acredito que o ambiente da Ponte Estaiada, aliada a uma boa estrutura e um bom esquema de segurança tenha contribuído para a boa aceitação dos teresinenses. Isso mostra que devemos explorar cada vez mais os espaços de Teresina”, pontuou.

SEGURANÇA

A Polícia Militar de Teresina estima que neste jogo de sexta, (06/07), o Arena Teresina receba cerca de 14 mil pessoas e disponibilizará cerca de 35 homens da PM. Além disso, a segurança será reforçada com o apoio de mais seis guardas municipais e 20 seguranças particulares.

Comente através do Facebook