Copa do Mundo 2018

Rússia goleia Arábia Saudita em jogo de estreia da Copa do Mundo

Publicada em 14 de junho de 2018 - 15:18

Imprimir
Rússia goleia Arábia Saudita em jogo de estreia da Copa do Mundo

Fonte: Márcia Gabriele

Última atualização: 14 , junho 2018 - 15:18

Os jogos da Copa do Mundo 2018 tiveram início da tarde (horário de Brasília) desta quinta-feira, (14/06), com a partida da Rússia, a dona da casa, contra a Arábia Saudita. O jogo terminou em 5×0 para a Rússia.

A partida do Grupo A  empolgou as torcidas que estavam assistindo do estádio Luzhniki, em Moscou, na Rússia.

O meio campo Yuri Gasinsky abriu o placar a favor da Rússia, já o segundo ficou com Denis Cheryshev, o terceiro com Artem Dzyuba, o quarto de Aleksandr Golovin e o quinto e o último com Denis Cheryshev. 

Ao total, foram dois cartões amarelos, um para o meio campo Taisir AI-Jassim da Arábia Saudita e para o meio campo Aleksandr Golovin da Rússia.

O último encontro de Rússia e Arábia Saudita tinha sido em outubro de 1993, quando os sauditas venceram os russos de 4 a 2 em um amistoso. 

ABERTURA DA COPA DO MUNDO

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2018 aconteceu na manhã desta quinta-feira, (14/06), com a apresentação da Rússia, país sede da Copa. Foram apresentados imagens de seus principais pontos turísticos e cultura. A apresentação musical ficou por conta do cantor Robbie Williams e ainda contou com a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira Ronaldo. 

Comente através do Facebook