confessaram o crime

Quadrilha furta mais de 300 animais em Fronteiras

A equipe recebeu denúncia de que havia um grupo de indivíduos armados em um veículo,

Publicada em 13 de junho de 2018 - 10:19

Imprimir
Quadrilha furta mais de 300 animais em Fronteiras

Fonte: Daniely Viana

Última atualização: 13 , junho 2018 - 11:56

A Polícia Militar de Fronteiras (PI) desarticulou na madrugada desta terça-feira (12/06), uma quadrilha que furtou mais de 300 animais, entre caprinos e ovinos. Três homens foram presos acusados de cometer o crime na localidade São Gonçalo e regiões vizinhas da zona Rural do município.

De acordo com PM de Fronteiras, através do tenente Gilson, a equipe recebeu denúncia de que havia um grupo de indivíduos armados em um veículo, modelo Fiat Strada, de cor branca, praticando furto de animais nas regiões.

Em posse das informações, os policiais montaram uma campanha na localidade e por volta das 02h10 visualizaram o mesmo veículo citado pelos moradores. Ao serem abordados, a equipe não encontrou nenhum animal com os suspeitos, identificados pelas iniciais M. F. S., 38 anos, R. F. S., 44 anos e E. F. S., 29 anos. No entanto, ao serem questionados, eles acabaram confessando.

Na localidade de Feira Nova, zona Rural de Araripina (PE) os policiais encontraram seis animais ainda vivos, um freezer roubado, uma espingarda e vários acessórios que a quadrilha utilizava para a prática delituosa.

Eles foram encaminhados a delegacia para serem autuados.

Comente através do Facebook