Roubo

Assaltantes roubam dinheiro da 23º Caminhada da Fraternidade

Apesar da especulação que o valor roubado tenha sido de R$25 mil, a Polícia Civil ainda não confirma a quantia.

Publicada em 12 de junho de 2018 - 19:08

Imprimir
Assaltantes roubam dinheiro da 23º Caminhada da Fraternidade

Fonte: Márcia Gabriele

Última atualização: 13 , junho 2018 - 19:08

O valor arrecadado, com vendas de camisas, da 23ª Caminhada da Fraternidade foi tomado de assalto nesta terça-feira, (12/06), na Avenida Jóquei Clube, zona Leste de Teresina, próximo ao Banco do Brasil.

Apesar da especulação que o valor roubado tenha sido de R$26 mil, a Polícia Civil ainda não confirma a quantia. Já o carro das vítimas levado de assalto, foi recuperado na tarde desta terça (12/06), na zona Leste.

As vítimas foram identificadas, como Irene e o Cassiano, que estavam em um carro, modelo Pálio, na cor branca. Os assaltantes são dois homens que passaram a seguir o carro com o valor

Segundo o padre Tony Batista, por meio de áudio, confirmou o assalto e garantiu que quem perde é as pessoas mais necessitadas atendidas pelas ações sociais da Arquidiocese.

“Nós estamos abandonados, o Brasil está abandonado, exatamente tudo isso é fruto da corrupção, da ‘ladroeira’ e as consequências são os pobres que sofrem. Por exemplo, quando chega uma enchente, os pobres sofrem. A seca, os pobres sofrem. Nos assaltos, em tudo! São os pobres que perdem e isto, a responsabilidade nossa, politicamente errada”, lamentou.

O delegado Ademar Canabrava, 12º Distrito Policial, conta o valor roubado ainda não foi repassado, no entanto, não corresponde uma grande quantidade, já que os valores são feitos por etapa.

“Nós tomamos conhecimento do assalto e já iniciamos a investigação. Vamos fazer todo o percurso. Indivíduos desta natureza não podem estar na rua. Vamos trabalhar em conjunto com as demais delegacia com informações para que a gente possa chegar a estes indivíduos”, ressaltou.

VEICULO RECUPERADO

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou por meio de nota na tarde desta terça-feira, (12/06), que o veículo levado na ação criminosa foi encontrado na zona Leste de Teresina. O caso segue sob investigação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança e uma equipe da Polícia Civil e do 12º Distrito Policial.

Comente através do Facebook