Feminicídio

Mulher é morta por namorado que conheceu a 15 dias no Facebook

O principal suspeito é o namorado de Gisleide dos Santos, identificado como Samuel Lucas, que conheceu a 15 dias pelo Facebook.

Publicada em 17 de maio de 2018 - 20:01

Imprimir
Mulher é morta por namorado que conheceu a 15 dias no Facebook

Fonte: Márcia Gabriele

Última atualização: 17 , maio 2018 - 22:28

Gisleide Alves dos Santos, 36 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, (17/05), dentro de sua casa, localizada no Conjunto Santa Fé, zona Sul de Teresina. O principal suspeito é o namorado de Gisleide dos Santos, identificado como Samuel Lucas, que conheceu a 15 dias pelo Facebook.

O corpo da vítima foi encontrado pelo seu filho, que entrou na casa pelo teto e encontrou a mãe morta em cima da cama.

De acordo com o capitão Gerson Santana, da Companhia Independente do Promorar, Gisleide dos Santos morava só e os filhos moravam com a avó.

A informação que temos é que eles se conheceram a 15 dias pelo Facebook. Samuel Lucas é de Ribeirão Preto, São Paulo. Acreditamos que o homicídio tenha acontecido pela manhã”, pontou.

Ainda segundo o capitão Gerson Santana, Samuel Lucas teria saído da residência de Gisleide dos Santos as 9h de mototáxi.

O corpo possui várias perfurações. Mas não sabemos informar se essa foi a real causa da morte. A perícia irá investigar os motivos da morte de Gisleide”, explicou.

O acusado está sendo procurado pela polícia e se comprovada a autoria do homicídio, Samuel Lucas irá responder pelo crime de Feminicídio. 

Comente através do Facebook