Idiomas Sem Fronteiras

Idiomas sem Fronteiras abrem inscrições para curso de inglês

As inscrições para o Idiomas sem Fronteiras encerrarão nesta terça-feira, (22/05), até as 12h.

Publicada em 16 de maio de 2018 - 17:45

Imprimir
Idiomas sem Fronteiras abrem inscrições para curso de inglês

Fonte: Com informações da UFPI

Última atualização: 16 , maio 2018 - 18:08

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras, abriu inscrições para curso de inglês gratuitos e terá certificação comprovado pelo MEC. As inscrições para o Idiomas sem Fronteiras encerrarão na terça-feira, (22/05), até as 12h.

As vagas disponíveis são para alunos de graduação e pós-graduação, sendo Mestrado e Doutorado e ainda servidores da UFPI, técnico-administrativos e docentes. O pré-requisito do curso é que o candidato seja ativo no My English Online ou prova do TOEFL ITP realizado pelo Programa Isf.

Os interessados devem inscrever no Programa Idiomas sem Fronteiras pelo site IsFaluno fazer o login no sistema e clicar no botão azul AULAS PRESENCIAIS. Além disso, a inscrição poderá ser feita também o aplicativo IsF.

Caso o interessado acesso pela primeira vez, é importante solicitar o Primeiro Acesso, seguindo todos os passos indicados e aguardar o recebimento da senha no e-mail informado.

Para mais informações sobre os cursos presenciais, acesse o edital completo em Isf e verifique as informações no Portal IsF.

PERMANÊNCIA

A permanência do participante no curso MEO fica condicionada ao cumprimento das exigências pedagógicas e à manutenção das atividades na plataforma, conforme as regras estabelecidas no Termo de Compromisso do Aluno e neste Edital.

ACESSO SERÁ BLOQUEADO

O acesso ao curso MEO será bloqueado caso o participante: a) deixe de acessar o curso até vinte dias após o recebimento dos dados de acesso por e-mail; b) deixe de realizar o Placement Test após o primeiro login e iniciar o curso em vinte dias do ; c) deixe de concluir o nível iniciado dentro dos prazos dos subitens 3.2 e 3.3; d) ausente-se por mais de quarenta e cinco dias, uma vez iniciado do curso;

Comente através do Facebook