Vale do Gavião

Escola é invadida e assaltada na zona leste

O criminosos teria entrado por um buraco no muro, que foi aberto por conta das chuvas, e adentrou em uma das salas de aula.

Publicada em 16 de maio de 2018 - 19:40

Imprimir
Escola é invadida e assaltada na zona leste

Fonte: Márcia Gabriele

Última atualização: 16 , maio 2018 - 22:58

Um assaltante invadiu e fez um arrastão no Centro Estadual de Tempo Integral (CETI), Professor Paulo Machado de Resende, localizada no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina, foi alvo de um verdadeiro arrastão na noite dessa terça-feira, (15/05). Na ação ele conseguiu levar joias e celulares de professor e alunos.

O criminoso teria entrado por um buraco no muro, que foi aberto por conta das chuvas, e adentrou em uma das salas de aula, rendendo toda uma turma e o professor.

Segundo o major Marcos Vinicius, comandante da Companhia de Policiamento Escolar (CIPE), o assaltante praticou a ação logo após uma guarnição da Cipe ter deixado o local.

A viatura do 5º Batalhão já havia passado quando ele aproveitou e entrou na escola. Nós já informamos ao diretor que vamos fazer mais rondas e dar apoio durante a noite. Vamos restabelecer a segurança e a tranquilidade no local”, ressaltou.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio de nota, lamentou a situação e garante que o material roubado será reposto e o muro reformado.

Comente através do Facebook