durante a Operação Tiradentes

Homem tenta fugir pelo matagal para se livrar de 21 tabletes de cocaína

Os policiais dispararam na direção dos pneus com o objetivo de evitar a fuga, em seguida, o condutor abandonou o veículo.

Publicada em 12 de maio de 2018 - 16:55

Imprimir
Homem tenta fugir pelo matagal para se livrar de 21 tabletes de cocaína

Fonte: Daniely Viana

Última atualização: 12 , maio 2018 - 16:55

Policiais Militares do Piauí entraram em perseguição contra um homem que havia fugido de uma barreira na cidade de Jaicós. Ao ser capturado em um matagal, os policiais descobriram que o acusado escondia 21 tabletes de cocaína no carro e tentou se desfazer do produto.

A prisão ocorreu durante a Operação Tiradentes no final da tarde desta sexta-feira (11). O homem, identificado como Janeova de Miranda Rodrigues, 46 anos, foi abordado em uma barreira policial na BR-407, com o objetivo de combater as mais diversas modalidades criminosas.

Em determinado momento, Janeova empreendeu fuga e, segundo a PM, colocou em risco a integridade física dos militares. Os policiais dispararam na direção dos pneus com o objetivo de evitar a fuga, em seguida, o condutor abandonou o veículo e correu para o matagal, sendo capturado momentos depois.

Droga estava escondida no carro

“Após ser preso, ele  relatou que havia jogado dentro do mato, aproximadamente 20KG de “farinha”, no entanto, após realizar uma verificação no mato encontramos 21 tabletes de substância análoga a cocaína”, diz a PM, em nota.

Segundo Janeova, ele iria receber o valor de R$ 2 mil para entregar a droga à cidade de Picos/PI. Ele foi conduzido para a Delegacia de Picos para as providências de praxe.

Comente através do Facebook